quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Posts meus no Hangar do Falcon

Atenção, amantes do ar!

Você já conhece o blog Hangar do Falcon? Eu já falei sobre este blog aqui. Ele é editado por um amigo meu, Alan Ferreira. O conheci na primeira série do Ensino Fundamental e hoje somos colegas na Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (EMCA), em Taubaté (SP).

Ele criou o Hangar do Falcon para compartilhar novidades e curiosidades sobre aviação geral e a EMCA.

Hoje, ele publicou um texto meu com sugestões de bandeiras para as novas turmas do Módulo Básico da escola. Confira!

Ele já me deixou fazer um jabá do Blog do Astrônomo no Hangar. Nos próximos dias será publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...