domingo, 15 de julho de 2012

FOO!

Olá, formas de vida baseadas em carbono! Como vão? De férias? Infelizmente, neste inverno não terei uma experiência plena de férias… Pois é… Que dó de mim…

Nesta sexta-feira 13, postei no BdA um texto sobre os Foo Fighters!

Foo Fighters!

Não, não é a banda – aproveitando que tivemos o dia do rock na sexta. Foo Fighters eram estranhas luzes que perseguiam aviões durante a Segunda Guerra Mundial. Na verdade, os relatos de tais luzes continuam sendo feitos por pilotos até hoje.

Os achavam que eram armas secretas nazistas para distrair os pilotos ou até mesmo tentar danificar as aeronaves até descobrirem que os alemães também eram abordados pelos objetos. Ambos criaram projetos secretos de pesquisas de Foo Fighters.

Embora a maior parte da informação nunca tenha sido liberada pelos militares, há coisas interessantes a serem ditas a respeito do fenômeno que permanece sem explicação até hoje.

Clique na imagem acima e veja o post com fotografias e vídeos dos Foo Fighters, um dos maiores mistérios e melhores bandas do Século XX.

Um comentário:

  1. Gente, perdão pela piada sem graça que fiz no post. Mas poderia ter sido pior: "Foo Fighters eram músicos que perseguiam aviões na Segunda Guerra".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...