sábado, 4 de dezembro de 2010

Assange: WikiLeaks vai vazar documentos sobre OVNIs

Recentemente, o australiano Julian Assange ganhou notoriedade por publicar documentos secretos no site WikiLeaks. Ontem, o jornal britânico The Guardian realizou uma conversa virtual entre Assange e internautas.

O internauta "achanth" perguntou: "Senhor Assange, alguma vez já foram encaminhados para o senhor documentos que tratassem do tema UFO ou extraterrestre?".

A resposta: "Muitos nos mandam e-mails sobre isso ou sobre como descobriram que eram o anti-cristo enquanto conversavam com sua ex-mulher em uma festa no jardim sobre um vaso de plantas. Contudo, não satisfazem duas de nossas condições de publicação: 1) o documento não pode ter sido escrito por ele próprio; 2) devem ser originais".

"Contudo, vale destacar que nas partes do 'cablegate' que ainda não foram publicadas há, sim, referências a OVNIs", acrescentou, mencionando o conjunto de mais de 250 mil documentos que o WikiLeaks começou a publicar em 28 de novembro.

Na mesma entrevista, Assange assegurou que, mesmo que ele venha a sofrer algum tipo de violência, há mecanismos que garantem a sobrevivência do material do qual ele dispõe. "O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...