sábado, 30 de outubro de 2010

SABE – Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia

Gostaria de apresentar uma ONG que venho ajudando há pouco tempo, a Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia (SABE). A SABE está baseada em minha cidade, Taubaté, no Vale do Paraíba paulista.

A organização defende os direitos animais e a preservação da natureza. Ainda está no começo, mas seus integrantes têm grande vontade de agir, o que garante o futuro de suas atividades.

Quem me conhece sabe que sempre me importei com os animais. Com o passar do tempo e dos estudos, também percebi a importância da preservação ambiental - que tive a oportunidade de desenvolver "oficialmente" no período em que fui membro do Núcleo de Prevenção de Acidentes e Qualidade Ambiental (NPAQA) da Escola SENAI "Felix Guisar" (3.01), também em Taubaté.

Entre as várias atividades da SABE, está o Encãontro - um evento na Praça Santa Terezinha, em Taubaté (Que coincidência!), que conta com adoção de animais, adestradores dando dicas, orientações sobre a responsabilidade de se ter um animal de estimação, orientações de veterinários e cadastro de associados da ONG. A SABE também cuida de animais de rua, tentando encontrar um bom lar para eles.

Nesta quinta, houve um coquetel para apresentar as semijóias da ONG em parceria com Marina Gheler. Eu estava lá e foi muito bacana! Karina Sbruzzy, da revista Tal, também estava. Já há fotos nos blogs de Karina e da revista. Confira:

Blog da revista Tal: "Lançamento da SEMIJOIA "SABE", uma parceria da Ong Sabe e Marina Gheler" e "Mais fotos = LANÇAMENTO SEMIJOIA "SABE" em parceria com Marina Gheler"

Blog de Karina Sbruzzy: "Lançamento da SEMIJOIA "SABE", uma parceria da Ong Sabe e Marina Gheler"

Também há fotos no Twitpic Guilherme Amaral, membro da SABE. Guilherme também mantém um blog, o "pub&cult your lifestyle", onde também postou as fotos: "Coquetel | "Lançamento das Semi-jóias - ONG SABE""

(Eu tirei muitas fotos, mas ainda não descarreguei a máquina. Em alguns dias, posso colocar algumas aqui.)

Conheça também o blog da SABE, através do qual você pode entrar em contato.

Telefone da SABE: (12) 30252428

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post e pela ajuda no coquetel!
    Abraços e sucessssos no blog.

    Ps: Estou seguindo!
    veja meu blog: http://pubcult.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...