terça-feira, 16 de março de 2010

Oportunidade de emprego!

A Bigelow Aerospace, empresa de Las Vegas presidida pelo empresário hoteleiro Robert Bigelow (dono do Budget Suites of America), publicou uma nota de recrutamento de astronautas em seu site.

Site da Bigelow Aerospace: "Você é a vida inteligente pela qual estamos procurando." (Foto: reprodução)

Somente profissionais com pelo menos um voo podem se candidatar, o que limita o número de candidatos no mundo todo a pouco mais de 500.

Os ônibus espaciais da NASA serão aposentados no fim deste ano e não há nenhuma nave para substituí-los. Com isso, milhares de trabalhadores deve perder seus empregos.

A Bigelow procura uma equipe para seu planejado complexo orbital e protótipos dele já estão em órbita. A empresa tem planos de uma série de ambientes espaciais infláveis que possam ser usados para várias atividades, como pesquisa e turismo.

Como parte do trabalho no complexo, astronautas poderão ser escalados para caminhadas espaciais, afirma o anúncio.

Ele não menciona salário e a descrição do emprego inclui trabalho junto ao departamento de marketing para assegurar clientes empresariais e governamentais.

A abertura para um número não específico de astronautas está entre as 45 posições que a Bigelow quer preencher. A maior parte é para engenheiros e postos técnicos. A empresa está contratando também para construir sua equipe de manutenção no solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...